AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, outubro 16, 2008

NO FIM

Quando eu te deixar umas horas, sentirás a minha ausência e pensarás em mim. Quando eu me for por uns dias, sentir-te-ás inquieto. Quando eu me for por algumas semanas, ansioso aguardarás a minha volta como um veleiro aguarda o seu porto. Quando eu me for por uns meses sentirás uma saudade imensa. Quando eu me for por um ano, a angústia, a ansiedade farão sofrer-te. E quando eu me for para sempre... quando não mais sorrir contigo, quando não mais tiveres o meu carinho, quando não mais tiveres o meu amor... quando não mais tiveres nada da minha presença... Parecerás sofrer, parecerás morrer, parecerás vazio, indiferente. Não deves sofrer, não deves querer morrer. Podes lembrar-te de mim com lágrimas nos olhos, tristes ou alegres. Olha o mar e lembra-te que uma vez ficamos contemplando-o. O murmúrio das ondas sempre trás uma mensagem desconhecida. Quando tiveres só, lembra-te que eu também gostava da solidão. Sozinho poderás ter o mais lindo dos encontros: o encontro contigo mesmo. Quando ouvires a nossa música lembra-te que nada poderá fazer com que ela deixe de ser nossa. A sinfonia é eterna. Quando alguém te beijar o rosto, lembra-te do nosso beijo...tão nosso. Quando alguém te amar muito, muito, não te esqueças que muito te amei. Assim quando alguém se for para sempre terás em tudo a sua presença e não sofrerás porque ela é feita das mais lindas recordações. Eu, bem... eu serei para ti apenas uma saudade quase linda, uma chama apagada. Eu serei brisa, eu serei vento, eu serei mar... eu serei o dia... eu serei um pouco do tudo ou nada... Eu serei o tempo que passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário