AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quarta-feira, maio 13, 2009

AOS MEUS PAIS PELOS SEUS 56 ANOS



Juntam-se dois corações
num laço matrimonial
para das paixões aparecer
o amor verdadeiro e especial

são dois seres que mostram que se amam
que mostram ao mundo o que é amar
se juntam e celebram de maneira harmoniosa
algo que no mundo sempre se deve aceitar

e é com essa verdade
com esse carinho e felicidade
que se sente que no amor
existe também a amizade

e eu assisti a parte de um casamento
onde se viu essa amizade
os dois sempre juntos e sorrir
com extrema felicidade

sempre souberam divertir-se
e mostrar como é bom amar
é assim que eu sinto que desse
amor eu nasci e com amor

me tornei na pessoa que hoje sou
pois foram eles que me mostraram
como é bom o amor partilhar
e que esse amor nunca irá terminar

Sem comentários:

Enviar um comentário