AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quarta-feira, junho 23, 2010

GILLIARDT DINU

"É interessante como as pessoas sempre dizem ou escrevem, ao menos para mim, milhares de vezes que tudo vai dar certo no final. Eu não sei de onde vem tamanha esperança de que tudo vai dar certo para todos. As pessoas as vezes citam que tudo vai dar certo, que tudo estará melhor amanhã mas, muitas delas nem acreditam naquilo que estão a dizer. Simplesmente falam e acabam de certa forma, já que isso não dá certo, passando uma mentira para frente.
Aí, acreditamos porque aquela esperança foi a única coisa que restou e, conforme o tempo vai passando e as coisas não melhoram, vem uma tristeza ainda pior do que a de antes. Os sonhos/objectivos daquela pessoa morrem pela segunda vez e é muito doloroso de se suportar.
Elas acabam perdendo-se e muitas pessoas acabam se afastando e essa pessoa triste, talvez até depressiva, acaba ficando solitária por inúmeras noites sempre procurando qualquer conversa no MSN, bate-papo, Orkut, jogos on-line, twitter entre outros “lugares”. Aqueles ditos “amigos” não existem mais para nem simplesmente conversar. Eles têm coisas mais importantes para fazer do que simplesmente estar ali na conversa connosco. Esses são os seus “amigos” que você tanto ajudou e fez o possível e o impossível. Essa é gratidão que sempre se ganha … infelizmente …
Nem sempre as coisas se resolvem no final e não existem sempre finais felizes. A maioria dos finais é sempre triste e decepcionante. O mundo não é justo com ninguém nenhuma vez. O que eu posso dizer é que as coisas só dão certo quando estamos mortos. As preocupações vão-se, os problemas se foram, os momentos tristes se foram, acho que é onde tudo se resolve … porque, de acordo com Corci, 2009 “Vai dar tudo certo depois que não tiver mais nada pra dar errado” e, após a morte, não há mais nada para dar errado."
Gilliardt Dinu

Sem comentários:

Enviar um comentário