AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sábado, julho 10, 2010

FUGIDA


Realmente tenho andado um tanto fugida, ora porque me entretenho no facebook, que vicio desgraçado, ora porque estou ocupada com tudo e mais alguma coisa. E quando hoje cheguei aqui, ao meu cantinho ao meu blog verifiquei que existem mais seguidores. Daí só devo deduzir 2 coisas... as pessoas gostam do que leem, é meu, é sincero, é do coração...e segundo...tenho que ser mais assidua neste diário online...Vou dedicar mais tempo às minhas recordações, aos meus desabafos, às minhas frases, fotos, etc...vou fazer deste cantinho um catinho ainda melhor para que possa acolher quem o visite da melhor maneira possível.
Obrigada por simplesmente estarem aí e de alguma forma me fazerem sentir acompanhada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário