AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, dezembro 08, 2011

SINTO-ME BEM


Levanto o manto que me esconde,
Descobrindo o que de melhor tenho.
Deixo-me iluminar pelo brilho da lua,
Como me deixo guiar pelo brilho das estrelas.

Sinto-me bem, tocando no céu.

Apago a cor escura que me assombrava,
E solto a corda que ao meu pescoço me sufocava.

Deixo a aragem de novos prazeres me envolver
E levitar a minha alma no ar,
Sentir o caminhar das nuvens e com elas me guiar,
Sem pressas, sem direcção.
Mas sempre ambicionando a um belo lugar chegar.

E assim,
Sinto-me bem, tocando no céu.

Neste amontoado de sensações,
Quero entregar a minha vida,
Fazer-me livre nas mãos da natureza,
E esquecer-me de uma vida sofrida...

Pois só assim…
Sinto-me bem, tocando no céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário