AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, abril 12, 2012

EVOLUÇÃO

"Estou a afastar-me de tudo o que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Estou a aproximar-me de tudo o que me completa, me faz feliz e que me quer bem. Estou a aproveitar tudo de bom que esta nossa vida tem. Estou a dedicar-me de verdade para um dia ter a sabedoria de agradar a um outro alguém. Estou a trazer para perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só quero ver o ‘bom’ que cada um de nós tem. Relaxa, respira, irritarmo-nos não é bom para ninguém. Supera, suporta, entende: isento de problemas eu não conheço ninguém. Vive, vive melhor, vive sorrindo e vive até aos cem. Estou feliz, estou despreocupada, estou bem com a vida."
[De Fernando Abreu]

Sem comentários:

Enviar um comentário