AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, dezembro 27, 2015

RELIEF TELHEIRAS

Meu local de Trabalho
A RELIEF TELHEIRAS surgiu numa altura crucial da minha vida. Precisamente naquela altura em que tinha iniciado o meu curso e que sabia que um dia teria que ter um local para poder executar os tratamentos de estética. 
A Relief começou por ser uma clínica direccionada para os tratamentos à base de soft-laser considerada uma das maiores descobertas da medicina. É um método inovador e baseado no método oriental que todos já ouvimos falar...acupunctura. O soft-laser ou laser-terapia consiste na foto-estimulação de pontos no nosso organismo, interrompendo de uma forma natural a dependência física da nicotina. 
Agarrei este projecto com a convicção absoluta que poderia com este tratamento ajudar imensas pessoas a deixarem de fumar e a criarem assim bons e melhores hábitos de vida e sinto-me muito feliz com isso. Além dos tratamentos para deixar de fumar temos Relief Balance (perda de peso), Relief Anti-Stress, Relief Enxaquecas e Relief Alergias (Rinite Alérgica). Com tudo isto e o que mais faz ainda mais feliz é poder complementar tudo isto com a minha área de Estética/Cosmetologia pois ambas as áreas estão interligadas. Posso assim ter clientes que queiram fazer gelinho nas mãos e/ou pés, massagens de relaxamento, tratamentos corporais e faciais, epilação, reflexologia, drenagem linfática, etc. 



  



Sem comentários:

Enviar um comentário