AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sexta-feira, agosto 01, 2008

ESPERANÇA





Em vez de pedir uma prenda no dia dos seus anos, como é habitual nas crianças, uma criança acendeu quatro velas e pediu quatro desejos. As quatro velas queimavam em silêncio. Até que uma quebrou o silêncio e disse:- Eu sou a paz!- Apesar da minha luz, as pessoas não conseguem manter-se em Paz, acho que me vou apagar e, diminuindo a sua chama bem rápido, se apagou. A segunda disse:- Eu chamo-me Fé!- Infelizmente sou muito supérflua, as pessoas não querem saber de Deus. Não há nenhum sentido em permanecer acesa. Ao terminar de falar, um vento passou levemente sobre ela, e a apagou. Rápido a terceira disse:- Eu sou o Amor!- Não tenho forças para continuar acesa. As pessoas deixam-me de lado e não percebem o bem do amor. Se esquecem até daqueles que estão tão perto e as amam e, sem esperar, apagou-se. A criança as três velas a apagarem-se diz muito triste:- Vocês deveriam estar acesas até ao fim, e dizendo isto começou a chorar. Então, a quarta vela falou:- Não fiques triste, enquanto eu tiver chama, podemos acender as outras velas- Eu sou a Esperança! A criança com os olhos brilhantes pegou na que restava... e acendeu todas as outras. Autor Desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário