AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sábado, dezembro 27, 2008

TRISTE NATAL


Quem me dera que te apercebesses e que de alguma forma o demonstrasses...não quero agradecimentos, quero apenas um pouco de todo o amor que te dei ao longo de tantos anos difíceis:

"Obrigada mãe:
por me teres amado, mãe
por me teres aceitado, mãe
não teres abortado, mãe

Agora estou aqui
Graças a ti
Contra tudo e todos
Estou a sorrir

Obrigada mãe:
por eu ter nascido, mãe
não teres desistido, mãe
por me teres querido, mãe

Agora estou aqui
Graças a ti
Contra tudo e todos
Canto para ti

Obrigada mãe
Obrigada mãe:
não teres desistido de mim, mãe
quando tudo era difícil
não teres abortado
Obrigada mãe
Obrigada mãe
Obrigada mãe
Mãe"
____________________________________________________

"Quero a minha filha de volta
Quero-a nos meus braços
Quero senti-la, amá-la
A minha alma, minha carne
A minha lágrima que não pára
Quero a minha filha de volta

Quera a minha filha de volta
Quero a minha vida
Que partiu, ficando a dor
Este vazio, o porquê
Revolta; não entender
A partida do meu Amor
Do meu Amor; do meu.....do meu Amor

Quero a minha filha de volta
Quero me despedir
Chorar, dizer-lhe que sofro
Que nunca a esquecerei
Que para sempre a amarei
Quero a minha filha de volta

Quero a minha filha de volta
Quero aconchegá-la
Prendê-la, mimá-la
Partilhar o que sinto
Brincar, sorrir-lhe
Crescer com ela
Crescer com o meu Amor

Filha!
Sei que me sentes
Sei que me amas

Mas quero sentir-te
Ter-te sempre a meu lado
Saber que me entendes
Saber que me amas como eu te amo

Saber que estás para mim
como em todo o teu passado
eu estive para ti...

Filha...volta
Mas volta meiga...terna...
Amiga...
Volta para mim...tenho tantas
Saudades tuas...
Saudades de como me abraçavas ternamente
Quando eras pequenina
Saudades quando me dizias que
irias ficar sempre comigo
Saudades de ti... saudades simplesmente da tua companhia
Saudades simplesmente da tua compreensão e amizade
ADORO-TE, sempre te ADOREI e sempre te ADORAREI"

Sem comentários:

Enviar um comentário