AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sexta-feira, janeiro 02, 2009

BEM VINDO 2009

Meditando em todo um ano de vivências, olho-me ao espelho e avalio o que vivi de bom e de mau...que todos vós também consigam fazer uma autoavaliação sobre tudo o que viveram, e o que de bom ou mau fizeram...e consigam, assim como eu vou lutar por conseguir, fazer de 2009 um ano melhor, recheado de alegrias e sorrisos sinceros... ...Não se esqueçam de brindar, comer as 12 passas e pedir os 12 desejos, ""que seja o melhor ano das vossas vidas, que deixem lugar para os outros todos que vem a seguir para que todos eles possam ser melhores ainda e pelo meio encontrem a felicidade"" - este é o desejo de alguém para mim, e agora também o meu desejo para todos vós!
[...São os meus desejos sinceros...]

Sem comentários:

Enviar um comentário