AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, janeiro 15, 2009

A VOZ DO VENTO

Disseste-me palavras tão belas,

Foi grande minha emoção.

Vou lembrar-e de cada uma delas,
Agradeço do fundo do coração

Elas trazem um conteúdo imenso, 
E eu espero aproveitar seus ensinamentos,
A começar pela lição de bom senso.
“Ter paciência e aguardar o seu momento”

Palavras não são apenas palavras,
Quando proferidas com sabedoria.
“À pessoa com quem a vida partilharas
Deverá ter nobreza de alma e nos gestos fidalguia “

Disseste que amor é obrigação.
“Amar é se dar de corpo e alma”
E quando alguém se quedar vencido ao chão,
Ensiná-lo reergue-se e a ter calma!

A sapiência que demonstras possuir,
Mostra que da vida nada perdeste.
Até dos maus momentos soubeste sorrir
E não reclamaste da vida o quanto sofreste

Ensinaste-me que a vida é uma dádiva
E não como alguns pensam, um privilégio!
“O importante é manter a chama viva”
Deixá-la apagar é cometer sacrilégio.

Foi na voz do vento que as palavras ouvi
Murmuradas em meus ouvidos docemente,
E o que foi dito, com amor eu escrevi.
“Não esquecer o passado e tornar-se digno do presente“
[ ...oiçam o vento...ele diz-nos sempre alguma coisa...]

Sem comentários:

Enviar um comentário