AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quarta-feira, junho 03, 2009

DESILUSÃO

"Desilusão é parte integrante da minha vida
Neste momento conto com a familia e com um grande amigo, o melhor que já tive até hoje, e mesmo com a familia não posso contar com todos. O ser humano por natureza é egoista, egocentrico e principalmente julga que só ele é que tem trabalho, falta de tempo e problemas e com tudo isso esquece-se que os outros também têm os seus problemas, esquece-se do essencial, duma palavra, de um agradecimento, de um apoio, de um sorriso, de algo que nos faça seguir em frente mais fortes e mais felizes. Esquecem-se que as crianças nos rodeiam, que elas irão ser o futuro de amanhã, o nosso espelho, e é nisso em que a vida se baseia...ajudar, criar, dinamizar, amar, aproveitar cada bocadinho e "mexer", criar no nosso "vizinho" essa vontade de "mexer também... nunca desanimar. Eu desanimo por vezes, mas as coisas são feitas de tal forma, que hoje estou desanimada mas amanhã algo acontece, que fico de novo animada para continuar e se tiver que continuar sózinha assim o farei. Chego à conclusão que querer mudar o mundo é impossível, mas poder mudar uma parte dele e ajudar outros a mudarem também é algo que se pode fazer, e que eu enquanto tiver forças, nunca deixarei de o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário