AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, junho 28, 2009

PARTIDA

ADORO-TE FILHA!!...Onde estarás agora? O que estarás a fazer? Duas horas mais tarde... estarás a dormir? O que estarás a sentir? Longe dos meus olhos, mais dentro do meu coração. A distância que nos separa, como este dia custou a passar, cada dia de distância me faz ver o que é sentir realmente saudades... Como é dificil guardar em mim tanta saudade sem chorar, lembrar-me do teu sorriso, lembrar-me de ti dia a dia, o teu crescimento e desenvolvimento foi tão lindo. Hoje só me resta saudades, desta dor que não acaba. Teus olhos cheios de vida, teu sorriso encantador. Lembrar-me de ti faz-me viver, e saber-te feliz faz-me sorrir. Hoje foste, mas quando te voltar a sentir, quando te tiver aqui novamente vamos continuar sempre juntas, mesmo que a distância um dia nos volte a separar...

Sem comentários:

Enviar um comentário