AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, dezembro 03, 2009

FIM DE SEMANA 28 A 30/11



Como eu gostaria de vos passar o quão gratificante foi o meu fim de semana, simples por sinal mas muito muito bom...a todos os níveis... Coimbra...uma cidade cheia de vida, romantismo, história, cultura...a minha filha, meiga, companheira e sempre muito bem disposta...foi muito muito bom...como este fim de semana muitos poucos passei...jantamos num excelente hotel (Tivoli Coimbra Hotel), com um excelente serviço de quarto, com um excelente pessoal...passamos o dia de Domingo a passear, a visitar isto e aquilo, fomos ao Portugal dos Pequenitos (recomendo vivamente).
Fomos à Quinta das Lágrimas, quem não conhece o amor proibido entre D. Inês de Castro e Dom Pedro??? A minha filha estava completamente fascinanada com tudo isto e como eu delirei vê-la daquela maneira. Foi um fim de semana onde mãe e filha se encontraram um pouco mais e se uniram, sem dúvida..., quem me dera passar muitos outros fins de semana assim.
Revi um amigo que conheço há 19 anos mas que não o via há muitos anos, e estas pequenas grandes coisas é que me fazem ser a pessoa em que hoje me tornei. Sinto-me bem...foi muito muito bom...recomendo...passem tempo com os V/s filhos, eles são do melhor que há.

Sem comentários:

Enviar um comentário