AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, dezembro 21, 2009



“PEGADAS NA AREIA…”
 -Sonhei que estava caminhando,
Na praia, juntamente com Deus !
E, revi, espelhado no Céu,
Todos os dias da minha vida passada:
E em cada dia vivido, apareciam na areia,
Duas pegadas: as minhas e as D’Ele !

-No entanto, de quando em quando,
Vi que havia apenas as minhas pegadas…
E, isso, precisamente nos dias mais
Dificeis da minha vida !

Então, perguntei a Deus:
-Senhor, eu quis sempre viver contigo ;
-Tu prometeste ficar, sempre, comigo.
-Porque me deixaste sozinho, logo nos piores
Momentos da minha vida ?!...

-Ao que Ele respondeu:
-“Meu filho, sabes que Eu te amo
E que nunca te abandonei !
-Os dias em que viste somente umas pegadas,
São precisamente aqueles
Em que Eu te Levei ao colo, nos meus braços…”


-Autor: Margaret Fishback Powers
12/2009

1 comentário: