AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, julho 11, 2011

TRATAMENTO DO MERECIMENTO

"Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora, afasto de mim todos os pensamentos negativos e restritivos. Liberto e deixo ir as minhas limitações.
Agora transporto-me para um novo espaço de consciência onde estou disposto a ver-me de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim e sobre a minha vida. Agora sei e afirmo que sou uno com o Poder da Prosperidade do Universo. Assim, prospero de inúmeras maneiras. Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida. Mereço amor, uma abundância de amor. Mereço boa saúde. Mereço viver com conforto e prosperar. Mereço alegria e felicidade. Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser. Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom. O Universo está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças. Aceito esta vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor. Eu a aceito e sei que é verdadeira. Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.
(Louise Hay)"

Sem comentários:

Enviar um comentário