AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sexta-feira, setembro 02, 2011

EU PROMETO

Eu prometo lembrar-te todos os dias o quanto te adoro
E o quanto és especial para mim
Eu prometo enxugar a tuas lágrimas
Quando estivereres triste
Cantar e rezar para ti e contigo todas as noites,
Antes de adormeceres

Eu prometo que sempre que olhar as estrelas
Me lembrarei do brilho de teus olhos
E como é maravilhoso um sorriso teu

Eu prometo que estarei sempre contigo
Para te girar e te abraçar
E saberás o quanto eu te adoro filha

Eu prometo nunca me aborrecer contigo sem razão
Prometo que irei sempre achar-te o meu maior docinho
Mesmo que tu penses muita vezes o contrário


Eu prometo ser tua amiga para toda a vida
E que jamais te irei magoar e abandonar

Por que para mim o mundo é maravilhoso porque tu existes!
E estarás sempre no meu coração.

ADORO-TE FILHA***
[dedicado às minhas lindas filhas]

Sem comentários:

Enviar um comentário