AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

terça-feira, novembro 04, 2008

MINHA FILHA, MEU ORGULHO

Para a minha filha Catarina - 2o anos

Hoje torna-se pequeno o meu lar
Nem sempre estas comigo, minha bela menina
Doces os beijinhos que anseio por me dares
O teu abraço apertado, o carinho do teu olhar
Tenho planos e roteiros a combinar
Como donos do mundo, que vamos descobrir
Saudades para matar, amor para trocar
Tantas ruas e sem saber para onde virar
Partirei, um dia, sem medo, partirei sem saber
Ter-te-ei sempre comigo, levar-te-ei no meu coração
Onde quer que esteja saberás que estarei sempre para ti
E eu… sei que estarei sempre contigo
Em cada letra que consigas escrever
As tuas palavras únicas, numa voz moldada
Que adoça o meu ser, enche o meu coração
Mão suave que me tocará, sorriso que me contagiará
És minha filha, és e serás sempre a minha grande paixão!!


Sem comentários:

Enviar um comentário