AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, novembro 24, 2008

SARA 6 ANOS A 18 NOVEMBRO

Filha linda, que me acompanhas quando estou só, que me aconchegas o coração quando me dás aqueles teus abraços apertados, que me dás uma força que nem consegues imaginar quando me sinto em baixo e sem forças, que me alegres em cada sorriso teu, que fazes com que a minha vida tenha todo o sentido, sem ti filha, a minha vida não teria todo este sentido. Que todas as noites me dizes antes de dormir sempre as mesmas lenga lengas, se não existissem ficaria um vazio, que me ouves quando te explico as coisas. Tens a tua personalidade sim, isso é verdade e por vezes torna-se dificil agir contigo, mas tudo o resto que gira à tua volta e que tanto me inclui, vale todo e qualquer esforço que eu tenha que fazer. Exiges muito de mim, és muito absorvente, mas se me afasto um pouco porque sou humana porque necessito, só penso em ti e dá-me aquela nostalgia por não te ter ao pé de mim. Obrigada por existires, obrigada por teres nascido. Obrigada pela tua maravilhosa companhia. ADORO-TE!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário