AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sexta-feira, novembro 28, 2008

O MEU MÉDICO

Em agradecimento à dedicação e carinho que o meu médico e "amigo" me tem demonstrado ao longo de toda esta minha complicada fase, eu lhe dedido esta história. Meu médico meu grande e querido amigo...
"Era uma vez um médico que conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância. O uniforme do médico e do enfermeiro eram parecidos... Uma senhora elegante chega e, de forma ríspida, pergunta:- Vocês sabem onde está o médico do hospital? Com tranquilidade, o médico respondeu:- Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil? Ríspida, ela respondeu:- Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou à procura do médico? Mantendo-se calmo, contestou:- Boa tarde, senhora! O médico sou eu, em que posso ajudá-la?- Como? O senhor? Com essa roupa?- Ah, senhora! Desculpe-me. Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma vestimenta...- Oh, desculpe, doutor! Boa tarde. É que... vestido assim, o senhor nem parece um médico...- Veja bem as coisas como são - disse o médico - a roupa parece não dizer muitas coisas, pois quando a vi chegar, tão bem vestida, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos e depois daria um "boa tarde". "
Como se vê... um dos mais belos trajes da alma é a educação...

Sem comentários:

Enviar um comentário