AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

terça-feira, julho 28, 2009

O FIM

O fim…
Assim anunciamos nós, eu e o meu grande amigo.
O fim de uma coisa tão bonita que devia durar para sempre.
Caiu-nos que nem uma bomba, parece que nos deram uma facada nas costas…
Fiquei tão triste e desiludida por nos deixarmos desistir de tudo o que construímos até agora, mas assim escolhemos, assim decidimos e assim as vidas se cruzam para depois se voltarem a separar.
Uma boa parte da nossa vida reside lá e de lá nunca sairá, momentos bons e momentos maus.
Um livro de memórias.
Um livro aberto para partilhar tudo o que pensamos e tudo o que vivemos está lá.

Destruir tudo é como perder algo, perco essa parte, essa fase da minha vida, mas muitas vidas já eu vivi e muitas mais hei-de viver ainda.
Não desistirei nunca, por favor, vou fazer para não desistir da esperança, esperança de me encontrar e ser finalmente feliz.
Não vou deixar de ser quem sou e o que sou.
Sei que estou a passar um mau momento emocional e isso está a dar cabo de mim.
Mas nunca me esqueço da familia, nunca me esqueço que estarão sempre aí para me ouvir e aconselhar no que puderem…Tenho que voltar a voar...não me condenem, não me crucifiquem...deixem-me viver...deixem-me voar...

Sem comentários:

Enviar um comentário