AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, julho 12, 2009

SAUDADE DE MÃE

Definir saudade é extremamente abstracto...saudade não se define...sente-se, assim como todos os nossos sentimentos mais sinceros. A minha filha está longe, vai estar por 2,5 meses...não é muito e ao principio a saudade que eu sentia doia no coração, tento manter-me ocupada para não pensar muito nela, mas quantas e quantas vezes me vem à cabeça o que querer olhar para ela, ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro, toca-la...sinto um aperto no peito... é mais ou menos assim que eu consigo definir esse sentimento chamado saudade...sei que está bem, que está feliz, e por isso também eu me sinto bem e feliz...mas a saudade por vezes bate forte, e esta é a primeira vez que estamos separadas tanto tempo...Sei que vai voltar, e por sabe-lo fico mais aliviada, mas os filhos fazem muita falta, até quando nos dão muito trabalho, nos deixam o quarto todo de pernas para o ar, quando passam mais tempo fora do que dentro de casa...mas saudade é saudade, e sendo um sentimento que custa a sentir, ao mesmo tempo é bom sentir...vai ser muito bom abraça-la e te-la nos braços quando voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário