AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, janeiro 11, 2010

NOVO TESTEMUNHO

Novo e-mail que recebi sobre o Eritema Nodoso, curioso como quando algo nos acontece achamos que só nos acontece a nós e afinal existe tanta gente com o mesmo que nós....nunca estamos sós.
"Olá
"Em 2007 também tive eritema nodoso, primeiro começou-me a doer os calcanhares não conseguia pousar o pé no chão e depois apareceu-me os inchaços e então fui ao médico de família e mandou-me fazer uma radiografia. Mas como eu tenho um primo que é médico telefonei-lhe logo e fui ter com ele e mal olhou para as minhas pernas disse logo o que tinha e que podia ser derivado de muita coisa de algum medicamento ou mesmo de uma tuberculose e mandou-me logo fazer raiox. No sábado seguinte como o meu primo estava de urgência no hospital e para ser + rápido fui lá e fiz os exames todos, análises rx e tac e então foi-me diagnosticado sarcoidose que é nódulos nos pulmões e sendo uma doença crónica tenho que andar a ser vigiada. Como na altura estava a dar de mamar apenas tomei brufen e passou-me e até à data nunca mais me apareceu, não precisei de tomar cortisona, o que os medicos ficaram admrados."

Sem comentários:

Enviar um comentário