AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, janeiro 04, 2010

UM E-MAIL ESPECIAL


Recebi esta mensagem da mãe de um colega da minha filha Sara, posso chamar-lhe de mãe de um colega mas tb amiga, pois sabe muito além do que é dito e eu sinto nela uma grande energia, sensibilidade e preocupação, muito raro encontrar em alguém:

"Olá Ana :)

Um bom ano para si também e para os seus :)
Agradeço todos os mails que me enviou com votos de bom ano e boas festas, tb o mail que foi enviado para nós pais :) principalmente pq sei que tem em mãos um desafio grande e que tem o seu irmão doente e no entanto continua a ter uma disponibilidade incrível.
Não temos falado muito e temos adiado, ou atribuido mais importância, a outras coisas que não o nosso café na praia :) mas eu estou á sua disposição para o que sentir que posso ser útil.
Se já tem uma propenção forte para tomar conta de todos e descurar-se a si, se já tem uma capacidade de amar os outros muito superior aquela que tem de se amar a si, agora deve se ter esquecido da Ana por completo.
Eu estou sinceramente e do pouco, pouco que nos conhecemos, com um pequeno aperto no coração, que me diz que tem de ter realmente cuidado consigo. Não sei se este aperto corresponde ou não á verdade, mas ele está cá :)
Estou aqui disponivel para a Ana, para ela, para cuidar dela :) naquilo que ela necessitar.
Cuide dela com amor, com atenção, com dedicação, dispense tempo para ela, para o que ela necessita :) cuide da sua Ana :) e os outros estarão a ser cuidados tb :)
Um beijinho muito grande com todo o carinho
Sandra"

Obrigada, Sandra, por todo o carinho, dedicação e "atenção" dedicada à minha insignificante pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário