AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

terça-feira, janeiro 12, 2010

SOLIDARIEDADE

Quero partilhar com todos os meus amigos e visitantes do meu pequeno mundo, como existem pessoas que sem sequer nos conhecerem, sem sequer as conhecermos, se preocupam, são solidarias, confortantes, carinhosas e nos enchem a alma com muita força e esperança...bastam pequenas palavras para nos sentirmos logo melhor. Obrigada para quem nos "lê", "ouve" e até "entende", com a sensibilidade nos pode oferecer muito em troca de nada.

"Olá Ana,

não nos conhecemos mas queria enviar-lhe, daqui, um pouco de apoio e uma mão cheia de esperança. Há que a creditar não é?! Ainda há dias dizia ao seu irmão e à dona Cristina: Pensamento positivo é meia cura!
Obviamente que virão momentos complicados porque todos temos as nossas resistências (físicas mas, sobretudo, emocionais!) mas acredito piamente que energia positiva ajuda muito mesmo.
Tive o privilégio de conhecer o João e a Cristina quando eles vieram residir para a casa onde estão pois os meus pais moram ao lado e com eles temos convivido com frequência. São pessoas especiais, de um coração de ouro. Certamente que iremos manter este contacto durante muitos mais anos!
Se algum dia eu poder ajudar em lago não hesite. Levo uma vida de correria porque trabalho, sou mãe, dona de casa, esposa, estudante universitária, mas para os amigos (actuais e futuros!) há sempre tempo, certo?! Um bom ano para si. Tudo de bom!
Eugénia"
"A esperança é a mão misteriosa que nos aproxima do que desejamos e nos afasta do que tememos !
(Severo Catalina)"

Sem comentários:

Enviar um comentário