AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sexta-feira, abril 09, 2010

EU NÃO ME IMPORTO...

Eu não me importo.....
Eu não me importo se lamberes janelas,
se atirares pedras aos aviões, ou se queres bater pregos com a testa,
às vezes eu também cometo umas loucuras...
Mas lembra-te, todos os sessenta segundos que gastas irritado,
perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!
Pára, liberta-te das energias negativas, escuta uma boa música e dança!
A minha mensagem de hoje para ti é:
A vida é curta, quebra as regras,apaixona-te, beija demoradamente,
ama verdadeiramente, ri incontrolavelmente, e nunca deixes de sorrir,
por mais estranho/pequeno que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias,
mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que pudermos...
Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros,
desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia,
a felicidade parecerá algo distante e raro.

[By Manuela]

Sem comentários:

Enviar um comentário