AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sábado, setembro 24, 2011

AMIGOS

PARA O MEU GRANDE E MELHOR AMIGO FERNANDO CERQUEIRA
Para se ser amigo
Não é preciso estar perto
Mas tambem nem tão longe,
Não é preciso estar presente em eventos,
E nem em todos aniversarios.
mas é preciso que esteja sempre em açcão os laços afectivos,
É preciso que um pense e se lembre deste lado,
outro pense e se lembre do outro lado.
Preciso recordar os momentos extasiantes,
Os momentos fraternos, os de dores.
as lagrimas e risos que vivemos juntos.
As sabidas palavras que sequer ousamos pensar,
pensando que fosse disparate.
Mas... hoje lembramos dum conselho para nos tornar a vida mais facil.
Amigo, Amo-te... como se fosses não só a minha familia.
mas o meu apoio, és tu o meu credor e devedor, por que é em ti que deposito tudo o que existe de amistoso em mim.
Toda minha crença, e minha fé.. está em ti,
Porque tu, e eu... enfim... Nós, crescemos juntos
Criamo-nos juntos... e sempre firmes e fortes nos mantemos juntos, e nem mesmo esta distancia que nos faz perdermo-nos entre os novos amigos, faz esquecer dos velhos e melhores amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário