AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, setembro 04, 2011

O OUTRO LADO

"Não és só minha amiga, só, soa a pouco, és muito mais, és um todo, és especial.
E como é bom ter alguém tão especial como tu sempre ao meu lado.
Parece que a vida toma um outro rumo, transforma-se num mundo menos sofrido, o vento fica mais suave, o sol brilha com uma intensidade diferente, a lua parece ter outro brilho e o mar fica mais azul.Ter alguém tão especial como tu na minha vida é como querer recomeçar todos os dias uma vida nova, coberta de esperança e com novos sonhos de felicidade sem limites.
Ter alguém especial como tu do meu lado é não ter rótulos. É apenas dar e amar...
Ter alguém especial como tu ao meu lado é vivênciar, a cada dia, o sabor do amor e amizade, quebrando o maior de todos os paradigmas:
que a felicidade é somente para uns poucos iluminados, se calhar até é, poucos a alcançam e nós somos iluminados e abençoados por vivência-la.
E não és grande coisa, és um milhão de coisas boas, és paz, felicidade, amizade, amor, é isso que eu sinto quando estou contigo.
E nunca seremos só amigos, seremos incríveis, grandes, intensos e íntimos amigos. Nada de só… mas de um todo!
Que o nosso compromisso se mantenha e abençoado eu sou por fazeres parte da minha vida.
Hoje e sempre e sempre não tem fim."
[Do meu grande amigo FC]

Sem comentários:

Enviar um comentário