AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

terça-feira, julho 03, 2012

PORQUE ESTAREI SÓ?

Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme.
___________________________________________________________________________

Eu tenho quase quarenta e quatro anos. Tenho um bom nível cultural, sou bem sucedida na profissão, freqüento festas, saio bastante com os amigos, sou uma mulher aparentemente agradavel e sinto-me em boa forma física. Onde quer que vá atraio os olhares de alguns homens e desperto o seu interesse. Apesar de todas estas qualidades, sinto-me muito só. Nos últimos quatro anos tive alguns relacionamentos rápidos. Nenhum deles passou de um mês. Não me interesso por ninguém do meio que freqüento. Sou muito exigente. Além disso, sou muito desconfiada sobre as intenções dos meus pretendentes. Atualmente tenho um medo terrível de ficar só. Gostaria de me juntar e viver a dois. Este medo está fazendo com que atropele o desenvolvimento natural daqueles raros relacionamentos amorosos que inicio, com aqueles raros pretendentes que satisfizeram as minhas exigências.
Porque terei eu assim tanta dificuldade em me apaixonar? Porque me sinto tão só? Porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário