AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, março 04, 2010

LEÃO ASCENDENTE EM BALANÇA

SOL EM LEÃO, ASCENDENTE EM LIBRA – O ESPÍRITO DA ELEGÂNCIA
Você, Ana, nasceu no momento em que o signo que se levantava no horizonte (o ascendente) era Libra, um signo de Ar, intelectual, que se combina com o Sol leonino, revelando uma natureza refinada, com um profundo sentimento de amizade para dar e vender, além de um profundo respeito pelas diferenças alheias. A "postura principesca" de Leão se une ao bom gosto de Libra, coisa que traduz uma personalidade dotada de grande verve social, diplomática e profundamente honesta, com um senso de ética capaz de deixar um monge envergonhado. Há, por conseguinte, uma atração natural pela justiça e a possibilidade de se dar muito bem lidando com direito. Ainda que não caminhe nesta direção, Ana, você se verá em muitas situações em que precisará ser o juiz da questão, e seu lado ponderado e racional lhe permitirá resolver situações de intriga e contendas. Quando a coisa é muito grave, é nessas horas que as pessoas descobrem que você tem um lado agressivo: você não suporta presenciar injustiças.
O lado negativo desta combinação diz respeito a uma dificuldade em lidar com emoções mais densas e com situações muito problemáticas. Você é uma pessoa que admira o bom e o belo, portanto lidar com coisas escuras e sombrias pode simplesmente lhe paralisar. É preciso cultivar, portanto, uma maior resistência ao lado "real" da vida e perceber que nem tudo é ideal e perfeito. Tanto Libra quanto Leão são dois signos excessivamente idealistas, e muitas vezes agem como se estivessem dentro de um conto de fadas.
Você, Ana, é uma pessoa generosa, que se dá muito àqueles a quem ama, mas exige gratidão em troca, o que aliás é o mínimo, diante de tanto que você dá. Um apreço natural pelas coisas belas e cultas pode lhe inserir no mundo das artes, mas você precisará ganhar muito dinheiro para sustentar seus gostos caros!
Provavelmente terá uma vida com grandes admiradores, pessoas que apreciam sua companhia pela luz natural que você irradia. O que poucos notam é que, por detrás desse seu perfil gentil, há um Leão autoritário. Apenas os mais íntimos percebem isso, pois você disfarça bem com o sorriso libriano - que é quase sempre muito sedutor.

Sem comentários:

Enviar um comentário