AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quarta-feira, março 10, 2010

JANTAR LADIES ONLY

Meninas... LINDASSSSS, MARAVILHOSASSSS, DELICIOSAS...., ASSIM SOMOS TODAS NÓS....
Acho que já temos um numero acessível de meninas para conviver... n acham??? Quem está está, quem não está estivesse e vão ficar roidinhas quando lhes mostrarmos as fotos da N/ maravilhosa saída. ;)))
Agora vamos tentar conciliar datas e local.
Ahhhh, outra coisa, às amigas que levam amigas, vou desde já avisar...:)...que vou fazer por tudo para ficarem separadas pois este é um jantar de convivio para se conhecer pessoas novas e conviver, não é para fazer grupinhos e não ligar às restantes, ok????? Bora nessa, assim é que é, esta ideia veio de uma menina do grupo e eu concordo plenamente. Somos todas boa gente....e vamo-nos dar todas bem umas com as outras de certeza, vamos fazer novas amigas, ok?????????????
Eu vou ser muito sincera....fim de semana sim fim de semana não tenho de ficar com a minha menina... por isso vou começar por mencionar o dia que me dá jeito. Quanto ao restaurante, eu preferia um que tivesse dança ou Karaoke, e lembro-me de 3....vou então começar e sigam-me, coloquem o dia que vos dá mais jeito, restaurante e hora e reencaminhem para todas as outras, ok????:
________________________________________________________________
Restaurante - Cerrado da Loba (Abrunheira, musica ao vivo)

- Ana Salvação - 13/03/2010 - Sábado Jantar
- Margarida Salvação - 13/03/2010 - Sábado Jantar
- Maria João Menezes - Não pode ir :(
- Inês - 13/03/2010 - Sábado Jantar
- Ana Catarina - 13/03/2010 - Sábado Jantar
- Ana Maria - 13/03/2010 - Sábado Jantar
- Susana Almeida -  13/03/2010 - Sábado Jantar
- Hélia Salvação - Não pode ir :(
- Silvia Gonçalves - Não pode ir :(
- Iris Rolita Salvação - Não pode ir :(
- Isilda - 13/03/2010 - Sábado Jantar
- Isabel - Não pode ir :(
- Carla Taborda + 3 amigas - Não pode ir :(
- Sonia Santos - Não pode ir :(
- Ana Pavão - 13/03/2010 - Sábado Jantar
- Sandra - Não pode ir :(
- Cila Esteves - Não pode ir :(
- Mila - Não pode ir :(
- Margarida Rodrigues + 1/2/3 amigas -  Não pode ir :(
________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário