AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, março 28, 2010

PENSAMENTO

(A pedido de algumas pessoas que me são muito  importantes, alterei o pensamento que abaixo transcrevo)
Custa muito acabar uma relação de 4 anos...custa cortar as raizes que nos ligavam, o comum que tinhamos, as coisas que ambos faziamos, os mesmos gostos, os rituais, tudo o que mexia numa relação. Cometi os meus erros e aprendendo com estes penso que cresci como ser humano para um dia não voltar cometer os mesmos erros, over and over again. Senti-me muito magoada por em tão pouco tempo alguém ter inciado uma outra relação, mas simplesmente não tenho que o ficar...cada um é dono dos seus actos, das suas vontades e saberá concerteza que o que é feito é para o seu bem e melhor. Só devo ficar feliz por isso, pois saber o que fazer é poder.
A primeira reacção que tive foi querer demonstrar a mim mesma, com a idade que tenho, que tb eu consigo libertar-me dos meus fantasmas, que ainda consigo olhar-me ao espelho e gostar do que vejo. Ter os N/s relacionamentos é fácil demais, basta querermos, pois o importante é não querer mais. O importante é sabermos parar, o tempo que for necessário, estarmos sós, conseguirmos perceber o que correu mal, o que poderia fazer de melhor na próxima vez...e assim eu PAREI! Vou recomeçar uma nova Ana, meditar, tentar encontrar paz sem ter que depender de alguém para ter essa paz...estar bem comigo mesma primeiro, saber ler um livro, saber ver um filme sózinha...até mesmo saber divertir-me sózinha...não depender dos outros para estar bem comigo mesma. Depender dos outros e ter os nossos casos por momentos resulta para logo depois ainda chegarmos mais fundo, chegando à conclusão que é tudo falso...não é assim que eu vou conseguir estar bem com alguém...não é assim que eu vou conseguir ser feliz. Primeiro tenho que passar por uma fase de desintoxicação para depois ter o meu coração bem aberto e em paz para deixar alguém que me mereça verdadeiramente entrar sem problemas, sem crises, sem inseguranças...Vou aprender a libertar-me das encruzilhadas do passado para depois poder olhar para o futuro com outros olhos. Vou parar...olhar para dentro o tempo que for necessário...curar-me...e depois avançar livremente. Quero muito ser feliz! E vou sê-lo...sei que sim! É um estado de espirito que só nós poderemos fazer por isso, mais ninguém.Vou ser feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário