AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

terça-feira, março 30, 2010

MILAGRE

Há realmente coisas inexplicáveis e esta história veridica que aconteceu com o meu irmão é prova viva disso. Há que acreditar na vida, na justiça ou no quer que seja, há que sermos sempre positivos e acreditar que as pessoas têm o que merecem. Há uns meses atrás foi diagnosticado ao meu irmão um cancro grave nos pulmões, inoperável. Entre idas diárias ao Pulido Valente para quimio e radioterapia, transfusões de sangue, injecções para repor os valores médios por forma a que pudesse fazer os tratamentos que não podia parar, entre choros, tristeza e péssimismo o dia-a-dia do meu irmão ia sendo muito cansantivo, desgastante e frágil, até que milagrosamente o tumor começou a regredir pensando que já poderia ter subido ao cerebro...Hoje ligou-me a dizer que ao fazer a tac o tumor dos pulmões tinha completamente desaparecido...Milagre...como é possível, ninguém acredita, mas duma coisa eu acredito...se tivermos força de vontade, se acreditarmos muito as coisas boas acontecem-nos...e isso é muito bom...Acreditem...como eu acreditei, como o meu irmão acreditou...Agora só resta fazer uma quimioterapia ao cerebro para não ter quaisquer mestateses, e depois será vigiado de  em 3 meses e depois de 6 em 6 meses. Estou tão FELIZ!!!! Tão mas tão Feliz!!!! Se há alguém neste mundo que merece...é ele, sem dúvida!!! ...ACREDITAR!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário