AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, novembro 18, 2010

ANOS SARA

Minha filha pequenita fez anos, 8 anos... está a ficar uma menina grande. Eu resolvi fazer-lhe uma surpresa e à ultima da hora apareci na escola com um bolo e sumos, tudo em coordenação e ajuda da professora Carla. E Sara ficou sem saber como reagir, não estava nada à espera, e era só ver aquela "maltinha" toda com imensa alegria a abraçar-me e a dar-me beijinhos... foi muito muito bom, eles dão-nos alegria.
Durante o fim de semana acrescento algumas fotos para verem o que se passou.  
PARABÉNS SARITA
(Só fiquei um pouco triste de algumas pessoas que estava à espera que me dessem os parabéns não o tivessem feito, mas as pessoas têm as suas vidas e nem sempre se pode esperar o que seria de esperar)
 

1 comentário: