AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

terça-feira, outubro 08, 2013

DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES

1- Os homens só fazem uma coisa de cada vez e as mulheres fazem várias coisas ao mesmo tempoSe a mulher falar com o homem enquanto este está a fazer a barba, a probabilidade de este se cortar aumenta.

2- As mulheres dizem coisas que têm significados totalmente diferentes do que realmente parecem
Se a mulher disser "Não se passa nada" e "Tu é que sabes" isso significa "É claro que se passa alguma coisa" e "Não vou dar a minha opinião porque já devias saber e quando o fizeres vais-te arrepender e vais-me dar razão (como sempre)".

3- Interpretação da linguagem não-verbal
Segundo os psicólogos, as mulheres são melhores que os homens a interpretar a linguagem não-verbal (movimentos das mãos, do corpo, as expressões do rosto...). Isso explica muitas coisas.

4- Tratamento entre amigos
Se a Adriana, a Débora e a Luciana vão almoçar juntas, elas tratar-se-ão por Dri, Dé e Lu. Se o Leandro, o Carlos e o João vão sair, eles tratar-se-ão por Gordo, Cabeçudo e Brother.

5 - Homens e mulheres conseguem ter opiniões muito diferentes sobre o mesmo tema
Para uma mulher, os personagens dos filmes só deveriam morrer se fosse por amor. Para os homens, um bom filme é aquele em que muita gente morre  e se possível com balas de metralhadora ou em grandes explosões.

6 - A quantidade de objetos na casa de banho é proporcional às necessidades de cada um
Um homem tem cerca de cinco objetos: escova de dentes, espuma de barbear, gilete, sabonete e uma toalha. A quantidade média de objetos da mulher pode chegar às centenas e é muito inconveniente se o homem pergunta "Para que precisas disto?".

7 - A última palavra é sempre da mulher
Qualquer coisa que um homem disser depois de terminar uma discussão já é o início de uma outra.
8- Preocupações em tempos diferentes
Uma mulher preocupa-se com o futuro até conseguir um marido. Um homem nunca se preocupa com o futuro até conseguir uma mulher.

9- Há coisas que só as mulheres entendem
Por exemplo: A diferença entre as cores branco, creme, bege e branco-pérola;  a necessidade de ter cinco pares de sapatos pretos; almoçar uma salada, bebida zero e um gelado de chocolate como sobremesa.
10- "Demoro 5 minutos"A maioria das mulheres demora, em média, 40 minutos para se arranjar antes de sair de casa. Esta frase significa que, provavelmente, ainda nem escolheu que roupa vai usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário