AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

terça-feira, outubro 08, 2013

O QUE AS MULHERES NÃO GOSTAM NOS HOMENS


As mulheres estão cada vez mais exigentes, e quanto mais bonita e interessante maior é sua capacidade de julgar as qualidades de um homem. A maioria pensa que a mulher gosta de um homem rico, bonito e sedutor, preferindo acreditar que o seu insucesso na sedução é porque não nasceu com essas qualidades. A verdade é que existem fatores com muito mais relevância para elas decidirem se um homem é bom ou ruim, aprenda o que as mulheres não gostam nos homens e veja o que você deve melhorar para aumentar suas chances na sedução.
 
O que as mulheres não gostam nos homens
Imaturidade: Isso explica porque a maioria das mulheres sente atração por homens mais velhos, para elas idade é sinônimo de maturidade. Atitudes negativas como ciúmes, indecisão, ansiedade e falta de iniciativa são fatores que podem fazer com que as mulheres julguem você como imaturo.
Irresponsabilidade: As mulheres gostam dos homens aventureiros e imprevisíveis e isso não tem nada a ver com ser inconsequente, aventura é fazer algo inusitado e não colocar a mulher em qualquer situação de risco.
Mentiras: Uma mulher precisa confiar em um homem para ir para cama com ele mesmo que seja apenas pra uma noite, o passaporte para conquistar qualquer mulher é ganhar a confiança dela.
Arrogância: Mulheres não gostam dos homens que ostentam a sua boa situação profissional ou financeira, dizer a uma mulher que tem um bom salário ou um belo carro pode causar um efeito contrário e faze-la sentir-se desrespeitada achando que você pensa que ela é uma interesseira.
Violência: Os tempos mudaram e os grandes machões estão em baixa, com tanta violência nos dias atuais as mulheres sentem-se inseguras com homens valentões e que perdem a cabeça facilmente.
Grosseria: Você não precisa ser um verdadeiro cavalheiro, mas  pequenas atitudes como andar na mesma velocidade que a mulher, tratar bem o empregado de mesa e as amigas dela e sempre prestar atenção ao que ela diz pode fazer a diferença na conquista.
Falta de dinheiro: Não é preciso ser rico, mas para seduzir qualquer mulher é preciso dinheiro, não tem que ser muito, mas deve ser o suficiente para levá-la a lugares divertidos e não a roulotte de cachorro-quente. 
Intolerância: Mulheres atrasam e cancelam encontros, ficam mal humoradas e tem TPM, isso é da natureza delas e todas são assim, você não precisa suportar o exagero e ficar horas esperando ela se preparar, ou então ter um encontro cancelado poucos minutos antes do horário em que marcaram, mas saiba ser tolerante e quando ela cancelar um encontro procure saber o motivo antes de se zangar, multiplique sua paciência por cem quando perceber que ela está na TPM e não perca a cabeça com o atraso dela para se arranjar, afinal ela quer ficar bonita para você, também jamais se esqueça de elogiar a mulher.
Preguiça: Uma das coisas que as mulheres gostam nos homens é que ele sempre tenha alguma coisa para fazer além de trabalhar e estudar, por isso é importante praticar desporto, fazer trabalhos comunitários, demonstrar ter uma vida agitada e prospera.
Estes são os principais defeitos que as mulheres não gostam nos homens e dificultam a sedução, as mulheres não são todas iguais, mas a intolerância delas em relação ao que foi citado acima é a mesma. Você não vai conseguir mudar da noite para o dia, por isso é importante tentar melhorar dia após dia e sempre ficar atento aos seus progressos.

Sem comentários:

Enviar um comentário