AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

terça-feira, outubro 08, 2013

O QUE OS HOMENS PENSAM DAS MULHERES

Que mulher nunca quis ter uma bola de cristal para saber o que seu namorado, marido, pretendente, noivo ou companheiro pensa sobre as relações amorosas?
O que se passa na cabeça dos homens?
Algumas coisas que os homens pensam das relações amorosas:

-Pulando a cerca:
A maioria dos homens traem por estarem insatisfeitos com a relação. A falta de atenção da mulher, brigas e sexo insuficiente podem levar a isso. Quando o relacionamento está em harmonia a chances de traição são menores, pois o comprometimento é maior.

-Sem Compromisso:
Assim como as mulheres, os homens se perguntam porque poucas pessoas querem um relacionamento sério. Isso porque todo mundo passa por esta fase na vida. A questão é encontrar alguém que esteja em um momento da vida similar ao seu ou seja a procura de uma relação séria.

-Sem DR:
Discutir a relação, acredite é algo estressante e chato para eles. Isso porque eles não gostam nem um pouco de coisas complexas e de focar em problemas e discussões passadas. Quando tiver que conversar, que seja quando o casal estiver em sintonia e não no momento da crise.

-Olho Bobo:
Eles realmente acreditam que não tem nada demais olhar para outras mulheres e na maioria das vezes é verdade. Sentir este tipo de atração é natural para os dois sexos. Atração não é escolha. Não é porque um homem fica olhando outra mulher que ele vai de fato te trair.

-Que Exibido!
O homem é competitivo. Na frente dos amigos, muitos deles sentem a necessidade de demonstrar o poder social que tem ao estar com uma mulher. Os homens mais maduros com certeza superam este complexo e param de se mostrar.

-O Cafajeste:
Este tipo tem um comportamento agradável apenas no começo da relação ou até conseguir levar a mulher para a cama. Depois, ele esfria ou por medo de algo mais sério ou por querer continuar com a vida de solteiro. Para se saber as intenções reais de um homem vão além de uma noite, veja se ele parece ser amigo e companheiro.

-Ele não ligou...
Quando ele diz que vai ligar e não liga, acredite se quiser é porque quer conquistar a mulher. Na cabeça deles, ficar telefonando pode dar a impressão de que estão necessitados. Essa espera pelo telefonema cria uma expectativa e é isso que mantém o homem na mente dela. Faz parte do jogo da sedução masculina.

-Vai ou racha?
Nem sempre é fácil saber se o homem está realmente interessado. Se ele fizer um clima de namoro ao telefone ou quando ficarem sozinhos, se quiser saber sobre sua vida e contar coisas pessoais dele é porque ele quer algo com a mulher. Se isso ocorrer é sinal verde para que você invista, pois é muito comum que a demonstração de afeto e amor seja por meio de atitudes em vez de simples palavras.

-Espanta Homem:
Algumas atitudes pode fazer seu amado fugir de você como o diabo da cruz. Geralmente, eles não gostam de mulheres duronas, que querem fazer o papel de homem, que reprimem seus sentimentos e não abrem o coração. Mulheres que vivem tentando criar ciúmes ou encaram toda amiga de um homem como um alvo a ser excluído da vida dele também são bastante desagradáveis.

-As Preferidas:
O perfil de mulher ideal varia de acordo com cada tipo de homem. Mas, em geral, eles preferem as meigas, que não sejam totalmente dependentes de atenção deles e que saibam ser companheiras. É essencial que seja sincera.

-É típico:
Não leve a mal das cantadas prontas ou elogios superficiais são os erros mais comuns que um homem comete na hora da conquista. Ele não percebe que as mulheres estão acostumadas a serem elogiadas pela beleza. O ideal seria que o homem falasse da personalidade dela e que a abordasse com bom humor, fazendo com que ela tenha um bom momento e divirta-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário