AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, março 29, 2009

PORQUÊ!?


Sinto-me Perdida
Sem vontade para ir adiante!!
Não tenho forças,
Não tenho coragem
De enfrentar o que me rodeia!
Tento,
Olhar e pensar
De outra forma...

Mas foi e é difícil!
Não quero desistir,
Mas...Sinto-me Perdida!
ão sei quem sou,
O que quero!
Que é feito de mim?!
A alegre e bem disposta?!
Sempre com um sorriso
Pronto a oferecer!
Porquê me tornei assim?
Complicada,
Confusa...
Porque me sinto sozinha?!
Quando tenho pessoas fantásticas
Sempre prontas a apoiarem-me!?
Quando tenho a minha família
Que apesar de tudo,
Amo com todas as minhas forças!

Quero apenas voltar a ser o que era!!!

Porque terá o meu céu escurecido?!
Porque deixaram as estrelas de brilhar?!
Porque se terá tornado a minha vida,
Num grande ponto de interrogação?!
Porque foi sempre toda a minha vida...
Um grande ponto de interrogação?!

PORQUÊ!?

Sem comentários:

Enviar um comentário