AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sexta-feira, março 13, 2009

UMA HISTÓRIA DE AMOR


Era uma vez uma ilha, onde moravam o amor e outros sentimentos. Um dia avisaram os moradores desta ilha que ela ia ser inundada. Apavorado, o AMOR, fez de tudo para que todos os sentimentos se salvassem. - Fujam todos, a ilha vai ser inundada. Todos correram e pegaram nos seus barquinhos, para irem para um morro bem alto. Só o AMOR não se apressou, pois queria ficar um pouco mais na sua ilha. Quando já estava prestes a afogar-se, correu para pedir ajuda. Estava a passar a Riqueza e ele disse: - RIQUEZA leve-me contigo.... - não posso, o meu barco está cheio de ouro e prata e tu não vais caber. Passou então a VAIDADE e ele pediu: - Oh! VAIDADE leva-me contigo.... - Não posso tu vais sujar o meu barco todo. Logo atrás vinha a TRISTEZA. - TRISTEZA, posso ir contigo? - Ah! AMOR, estou tão triste que prefiro ir sozinha. Passou a ALEGRIA, mas estava tão alegre que nem ouviu o AMOR a chamar por ela. Já desesperado, achando que ia ficar só, o AMOR começou a chorar. Então passou um barquinho onde estava um velhinho e ele então falou: - Sobe AMOR, eu levo-te. O AMOR ficou radiante de felicidade que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegou ao morro alto onde estavam todos os outros sentimentos, e o AMOR perguntou à SABEDORIA: - SABEDORIA, quem era o velhinho que me trouxe aqui? Ela então respondeu: - O TEMPO - O Tempo? Mas porque é que só o tempo me trouxe até aqui? -

Porque só o Tempo é capaz de entender um grande AMOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário