AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, agosto 03, 2009

AGRADECIMENTOS



MEUS 41 ANOS


Neste meu dia quero agradecer a todos aqueles que de alguma forma estiveram presentes e mesmo não estando se lembraram de mim.

Aos que estiveram presentes: Meu pai, minha mãe, minha filhota Sara, meu grande Valter, minha sobrinha Inês, patrãozinho e amigo Ben, patrãozinho e amigo Sr. Atzmon, patroazinha e amiga D. Ester e meu "novo" amigo Rui Bitton.

Àquela que pela primeira vez mesmo não estando presente, me acompanhou todo o dia: minha filha Linda Catarina.

Aos que não se esqueceram de mim neste dia e me mandaram, sms, ou me deixaram mensagem de voz ou me telefonaram: Minha mana e meu cunhado, meu mano João e cunhada Cristina, meu irmão Quito, minha sobrinha Iris, minha sobrinha Juliana, meu sobrinho João Diogo, meus primos Joca e Milena, Samuel "pai da minha filha Sara", Marco "dança", Guida "dança", João "militar", meu Dr. e amigo Duarte Ferreira, minha vizinha e sempre presente Cila, Carla "bemhaja", Sergio e Fátima "colega de trabalho", Maria Clara "mãe Valter", Arlete "mana Valter", Andre "filho Valter", amigos Fernando e Elisa e Mª Regina "herbalife", Engº Marcelo "ex-chefe e amigo Valter", Margarida "colega Valter", Manuela "colega Valter" que me mandou um email muito terno.

Os restantes espero que se tenham lembrado mas por algum motivo viram-se incapazes de ligar. É bom pensar assim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário