AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, agosto 02, 2009

VIVA COM AMOR NO CORAÇÃO

"Certa vez, perguntaram a um grande sábio: “Por que existem pessoas que saem facilmente dos problemas mais complicados, enquanto outras sofrem por problemas tão pequenos e morrem afogadas num copo de água?”. Ele simplesmente sorriu e contou essa história... “Era uma vez um homem que viveu amorosamente toda a sua vida. Quando morreu, todos achavam que uma pessoa tão bondosa como ele somente poderia ir para o céu. Só que, por mero engano, o homem acabou por ir para o inferno.
O homem entrou lá e foi ficando. Alguns dias depois, o diabo chegou furioso às portas do céu para pediar satisfações a Deus:
— Nunca imaginei que fosse capaz de fazer uma coisa dessas comigo! Isso é puro terrorismo! Mandou aquele sujeito para o inferno e ele está fazendo a maior das confusões! Ele escuta as pessoas, olha-as nos olhos, conversa com elas. Agora, está todo o inferno a dialogar, abraçam-se, beijam-se. O inferno está insuportável, parece até o paraíso! Deus, por favor, traga aquele sujeito imediatamente para cá!”
Ao terminar de contar esta história, o sábio acrescentou:
— Viva com amor no coração. Desta forma, se por engano você for para o inferno, o próprio diabo lhe enviará de volta ao paraíso."

Sem comentários:

Enviar um comentário