AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

terça-feira, agosto 25, 2009

VOLTAR DE FÉRIAS


É sempre angustiante ter que se voltar de férias, do bem bom, do não fazer nada, do estar apenas de papo para o ar e desfrutar das coisas boas da vida, uma boa piscina pela manhã, um passeio por Vilamoura, ir até à praia até ver o pôr do sol, vestirmo-nos lindos, para jantar e não olhar a mais nada, apenas fazer o que sabe bem fazer...isso sim são férias. Beber um bom aperitivo, um bom salmão banhado por um excelente vinho tinto fresquinho (sim, porque vinho branco eu não bebo), e para acabar a noite ir-se dar uma voltinha pela marina e ainda conseguir dar-se um pézinho de dança mesmo que seja na rua. É bom, é bom, é bom...foram umas férias maravilhosas, mesmo tendo eu sentido a falta da minha filha mais velha, os dias passaram-se bem, muito bem.
Agora começar de novo, o ram ram do dia-a-dia, o ter que trabalhar, o ter que andar sempre a correr de uma lado para o outro. É dificil, não concordam? Mas eu vou instituir algo novo em mim, ai vou vou, não me vou matar quando não devo, nem posso, vou fazer as coisas ao meu ritmo e ao ritmo que eu posso, porque a saúde está sempre acima de tudo, e se eu quando estou de férias me sinto muito bem e relaxada, porque será que quando chego e começo na azáfama do meu dia as dores musculares recomeçam, as picadas no peito também...sabem???? Tenho que me cuidar porque se não o fizer ninguém o faz, e ninguém que saber se estou bem ou mal...necessitam de nós sim, mas porque precisam de nós, não porque nos queiram bem, pois se assim fosse percebiam que não se pode querer o mundo e o outro num só dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário