AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

segunda-feira, agosto 31, 2009

HOJE...DOI

Hoje não estou nos meus dias... Dói-me a alma como já há muito não doía...e já não estava habituada a este tipo de dor!
Uma dor que me corrói, que me magoa e que só não me leva às lágrimas pela vergonha de que alguém me possa ver.
Não gosto de me sentir assim...quem gostará?
Obviamente ninguém...
Assombram-me pensamentos que não deveriam e, outros pensamentos vêm juntar-se e fazer-me ainda mais triste...
Choro por dentro...
Talvez daqui a pouco já esteja melhor...
Talvez...
Não vou afirmar veemente que vou ficar já bem...
E não quero pensar que isto não passe...
Hoje...
Hoje não estou para divagar...vou ali e já volto...
Vou atenuar e acalmar com pensamentos positivos...
Costuma resultar...
Hoje...
Hoje não sei bem o que sinto...dor, mágoa, tristeza, melancolia, uma quantidade inúmera de sentimentos vazios... quem me dera poder arrancar todos estes sentimentos do meu peito..., e já senti o cheiro que me costuma acompanhar quando assim estou...
Hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário