AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, agosto 30, 2009

PARABÉNS MIGUEL MARTINS - 27/08/09

Oh rapaz...estás a crescer, hei??? Já lá vão 43 anitos...gostei bastante de ter estado na tua linda casa juntamente com o pessoal com quem tu gostas de estar e partilhas os teus momentos de quando em quando...pessoal nosso bem conhecido de há muitos anos, já lão vão 22 anitos não é??? Ou mais...sei lá...
Só te quero deixar a seguinte mensagem...tu e a Cidália são excelentes anfitriões, já to tinha dito, fazem-nos sentir muito bem e à vontade...tens muita sorte em teres encontrado alguém como a Cidália...gosto mesmo dela. Espero que estejamos juntos muitas outras vezes...já te tinha dito como me sensibilizaram em terem ido ao meu dia dos 40 anos?? Mesmo com os teus compromissos de trabalho lá conseguiste arranjar maneira de ir...foram fantásticos...obrigada...e olha...faz-me o favor de não cresceres mais, tá bem???
Opssss...quanto às fotos já estão no pc mas estou com problemas na net, depois mando-as a todos...ok???
super mensagens

RecadosOnline - Recados de Parabéns desse naipe, só em Recados Online!

Sem comentários:

Enviar um comentário