AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

domingo, agosto 02, 2009

Sempre gostei de fazer anos.
É mesmo dos maiores gostos, além de achar que o meu signo é o melhor, Leão, rei da selva, rei dos animais. O meu mês é o melhor, Agosto, verão, calor, saídas à noite para a esplanada ao pé da praia, romântismo. Amanhã dia 3, o mais bonito, o meu dia da sorte.

Pode estar a chover, trovejar ou a fazer sol, é-me indiferente, o Sol brilha na mesma.

Gostava imenso, desde sempre, que me cantassem os parabéns, que me oferecessem flores, prendas, todo o tipo de prendas, que me fizessem surpresas...gosto sim, nem sequer me passa pela cabeça ter mais 1, 2 ou 3 anos...isso não interessa. O que interessa mesmo é fazer anos, "mais um ano que se vai viver" (alguém disse).
Oiço constantemente ou a minha filha mais velha, ou a minha irmã...ou alguém...a dizer..."não quero festejar, não quero fazer anos"...como é isso possível??? Fazer anos...que lindo...termos à nossa volta quem gostamos, quem nos faz sentir a rainha da festa... eu cá gosto muito de fazer anos, gosto de me sentir assim.

Amanhã vou apagar as 41 velas...bem que gostaria que fossem 41, mas irão ser duas, uma com o número 4 e outra com o número 1, e sabem porquê? Pois para mim seriam mesmo as 41... só que a última vez que fiz isso foi ao meu pais nos seus 70`s e muito anos e o bolo simplesmente derreteu...nã...eu quero provar do meu bolinho...ainda por cima com as duas carinhas larocas que lá vão estar desenhadas no bolo...as minhas duas lindas filhas. Uma delas não vai estar e vou ter uma saudade louca dela...está a fazer-se à vida e está a fazer um estágio na Grécia, não pode cá estar neste meu dia, mas vai estar...pois vou guardar um lugar só para ela, à mesa.

Sou, a partir de amanhã, uma mulher de quarenta e um anos, com espírito e imagem interior de uma gaiata reguila de vintes e tais.
Podem rir, mas quando lá chegarem logo verão quem tinha razão.

Mais um ano, mais sabedoria, mais tranquilidade, mais paz, mais tudo...cada vez mais tudo...por essa encosta, degrau a degrau...chamada VIDA!

Sem comentários:

Enviar um comentário