AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, setembro 17, 2009

CATARINA CHEGOU (À DIREITA)


Não existem palavras para demonstrar o que senti quando a vi sair do limite entre os passageiros e as pessoas que ansiosamente esperavam... ou o seu familiar, o seu amigo, o seu namorado, o seu marido..alguém... Eu esperava a minha filha, a minha filha querida que não via fazia 2 meses e meio. Toda eu transbordava ansiedade e ao mesmo tempo tranquilidade, alegria, uma vontade imensa e louca de a apertar e não largar mais.... e ao fim de 45 m de espera, ali apareceu ela... eu galguei o corrimão e corri para ela, abraçei-a com todas as minhas forças e senti-me tão feliz, em paz por a ter ali, sã e salva comigo, a minha filhita linda...foi uma sensação muito agradável, a saudade da distância traz-nos nostalgia, mas sabê-la ali novamente trouxe-me felicidade a dobrar. Sou louca por ela!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário