AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

terça-feira, setembro 08, 2009

ERICEIRA


Mais um ano e deixo ficar na Ericeira, onde passamos estes primeiros 15 dias de Setembro faz anos, a minha filha, os meus sobrinhos de 20 e poucos anitos... que adoro e os meus pais, igualmente adoráveis. Passo uma inteira semana em Carcavelos para depois voltar à 6ª f à noite para perto da minha linda filha para a abraçar e tocar. Entre almoços e jantares, praia, saídas, bebidas, noites frias, rir-me e fazer tolices com a malta mais jovem, o dormir irrequiento num saco cama por cima do sofá dando a mão à minha filha que se encontra mesmo à minha beirinha a dormir em cima de um colchão no chão, o ouvir do ressonar dos meus 2 sobrinhos, o acordar com a minha sobrinha a rir-se mesmo ali ao pé porque o riso dela é contagiante...acorda-se bem ... sabe bem ...mesmo quando chega o Domingo à noite e sinto-me completamente cansada e desgastada. Ericeira é o minimizar da saudade do acabar do Verão com a mentalização da entrada do Inverno passando muito rapidamente pelo Outuno. Faz-me lembrar a minha infância, quando desaparecia com oa amigos pelo Parque de Santa Marta e punha toda a familia à nossa procura...a infância...tão longe!!...Como o tempo passa...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário