AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sexta-feira, setembro 11, 2009

MAIS UM CASO

"Sou mãe de uma adolecente que tem o eritema nodoso e febre reumática, apesar que os eritemas só apareceram 2 dois anos depois, hoje ela começõu o tratamento no Hc de Bh mas esta bem inicial somente com as consultas.Estou com o resultado da biopsia e gostaria de obter mais informações se puder me contactar. obrigado"
Olá bom dia...

Primeiro que tudo sempre pensamentos positivos para com a filhota, pois ela está a sofrer bastante fisicamente e deve estar aterrorizada. Quem a rodeia tem que estar bem positivo e dizer que vai passar e que vai tudo voltar à normalidade. Ela necessita de sentir isso com toda a sinceridade das palavras.
Depois com o médico de maior confiança tentar analisar a situação e verificar o porquê, a razão desse aparecimento, existem inumeras razões e na maioria dos casos ficamos sem saber a causa, no meu caso deveu-se às dores de garganta que eu tinha constantemente e na maioria dos casos mal tratadas. Os antibióticos são uma ajuda mas quando mal aplicados podem ter um efeito contrário.
Nem eu própria sem bem explicar o que se passou comigo, sei que o sofrimento é muito e o panico ainda maior, n sabemos a causa, mas sabemos que se deve a algo, o N/ organismo alerta-nos dessa forma para tentarmos saber o que se passa connosco. Ela deverá ter uma alimentação bem equilibrada, para as suas defesas se elevarem...comer muito alho, cebola, cenoura, beterraba, kiwi, e beber muito água, tudo o que deveriamos comer quando estamos bem mas que por vezes deixamos passar ao lado.
Não sei se ela está a cortisona, eu estive, não muito tempo mas estive que estar, pois o meu calcanhar da perna esquerda tinha um nódulo que inchou de tal forma que o sangue não passava para o pé. Não deixar que isso aconteça na sua filhota, não deixar evoluir.
Tudo isso vai passar, sei que vai, mas ela tem que estar sempre atenta aos sintomas...e após isso passar fazer todos os exames possíveis e imaginários por forma a se ter a certeza que os orgãos mais vulneráveis ficaram sem sequelas.
Não sou médica como é evidente, apenas lhe passo aqui um poiuco da experiência que vivi e quero com isso poder transmitir um pouco de força porque tudo passa.
Vou deixar aqui o contacto do meu médico para o contactar, ele será a pessoa ideal para a ajudar...e ajudar a S/ filha. mas prometa-me que vai de coração aberto ter com ele e com a máxima de confiança...ele é um "lindo" médico.
DR. DUARTE FERREIRA
Medicina Geral
Urb. Falcão, lote 501.
Atelier A e B.
1675-180 Pontinha
E-mail: np55bj@netcabo.pt
Tel: 214787450
Não hesite, contacte-o ...JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos e tudo vai correr bem, quero ir sabendo noticias, promete????
Bjos grandes e muita força para a S/ filha.
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário