AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

sábado, setembro 19, 2009

ESTES EMAILS VALEM A PENA RECEBER

Estes é que são e-mails que me deixam feliz por recebê-los, e quem o escreveu é um homem fantástico que ainda não tive o prazer de conhecer, mas que faço uma enorme questão de conhecer.
"Olá Ana,

As minhas desculpas por só hoje responder, mas aproveitei as férias para descansar do PC, e como tal os emails pessoais acumularam-se.
Óbviamente que não levei a mal, mas só hoje é que ví e agora sou eu que fico constrangido e com os olhos lubrificados...
Não marco presença assídua porque o tempo não permite, pois com dificuldade tento "assegurar" os emails pesoais que são ás "carradas".
Espero que tenham tido umas excelentes férias!
Já agora não me trate por engº que não faz parte do meu nome.
Sejam felizes!
Abrç,
Marcelo"

Sem comentários:

Enviar um comentário