AMIGOS DO MEU BLOGUE

VISITAS

VISITAS ON LINE

shared hosting

Visitas On Line

quinta-feira, setembro 17, 2009

APOIO

Dirigindo ao mundo...esta é uma pessoa amiga que precisa de ajuda...vamos ajudá-la??? Para quem tem ecrtas renitências em saber a veracidade dos factos apenas tem que ligar-lhe e através do que se falar verão que é tudo verdade...conto com o V/ apoio...sejamos solidários...
"Caros amigos e conhecidos,

Sei que têm sido muitos os apoios dados ao João Oliveira e em nome da família agradeço-vos.
Neste momento o João terminou os 11 tratamentos e já fez o transplante de células estaminais, imaginem que vieram de Itália - afinal a cidade global existe!
Para esta segunda etapa, bastante dolorosa, pois a doença vai evoluindo até à reprodução das células, o João e a família continuam a necessitar do nosso apoio financeiro.Os pais estão ambos nos Estados Unidos com o João e a previsão de volta é em Fevereiro de 2010.
Há ainda passos a dar, como uma cadeira de rodas adaptada para que o João possa ter alta do hospital e passar para a casa Ronald McDonald onde os pais se encontram, por outro lado há esforços extra a realizar... nem imaginamos quantos - fisioterapia, etc.
Recordo que o João, de 8 anos (faz 9 agora em Setembro), padece de uma doença que se chama adrenoleucodistrofia e cujos pormenores vos poupo pois são terríveis (caso queiram saber mais - ald doença). Esta doença evolutiva já deixa sequelas no João, que ele tem tido a coragem e a força de aceitar e integrar no seu dia a dia. A audição , a visão e a locomoção também já sofreram fortes danos e há dias em que a força de combater esta "loucura" reduz, vamos tentar animá-los com o nosso carinho e com o apoio financeiro possível.
Digo-vos que é admirável a sua força e tal como já lhe pude dizer "é o meu herói".
O contributo pode ser realizado para a Conta Nr: 45380509974; NIB : 0033-0000-45380509974-05;IBAN : PT50-0033-0000-45380509974-05 (para transferências do estrangeiro), esta conta do Millenium está em nome de Rui Oliveira, pai do João.
Mais uma vez, caso necessitem de mais informações, não hesitem em me contactar, o nosso empenho já está a dar frutos, infelizmente não os que queremos, mas os que nos são possiveis.
Bem haja
Paula Soares Madeira
Telem: + 351 91 901 53 09
Email: paula.madeira@kenniscoaching.com"

Sem comentários:

Enviar um comentário